Em Juína o PSD realizará a convenção partidária no domingo no plenário do poder legislativo
Em Juína há quase uma semana diversos grupos políticos se uniram prol a reeleição do atual prefeito, muitos destes passaram quase 3 anos atacando e falando mal da atual administração, uns inclusive, ensaiando que se lançariam para prefeito e outros dizendo que lançariam candidato para prefeito contrário ao atual prefeito, mas era somente fanfarrice, no final quase todos voltaram ao “colo do atual prefeito”, aliás, ate liderança que perdeu o domínio de sigla partidária e falava mal da administração, hoje fala bem e esta agarrado na reeleição do atual prefeito, estranho isso!
Por outro lado, quem garante que o afastamento do cacique Zize da madeireira nem foi uma estratégia para trazer todos os outros caciques de Juína de volta para apoiar a reeleição do atual prefeito?
Aparentemente o empresário Zize da madeireira continua longe do paço municipal, inclusive, a sigla partidária que ele se encontra hoje, o PSD nem fez convenção ainda, vão realizar no domingo, aliás, no mesmo dia que o principal grupo de oposição ao atual prefeito vão realizar.
Entretanto, o empresário Zize é um político de centro direita, portanto, difícil de uma hora para outra se alinhar a esquerda, apesar que hoje o PSD faz parte do Governo federal, do governo Lula, aliás, temos observado que na política tudo é possível, assim como, quem falava mal durante 3 anos de repente se unirem, assim como, um político de centro direita igual ao Alckmin que resolveu caminhar junto a um político dito de esquerda igual ao Lula.
Claro, hoje está mais em voga o político ignorante, o estupido e alimentador da violência, da estupidez e da intolerância, os quais pregam a perseguição ao diferente, demonstrando ser uns despreparados para viverem em sociedade equilibrada e inteligente.
Estes desequilibrados demonstram desconhecerem a natureza da existência em sua dualidade, ou seja, desde o átomo, para a sua existência precisam dos prótons e dos elétrons, desde os polos diferente das baterias dos veículos para poder funcionar, desde a bomba sódio e potássio para os batimentos cardíacos, assim como, os dedos das mãos são todos diferentes.
Pior ainda, o sangue de todos é vermelho, mas dai vem os imbecis dizerem que odeia a cor vermelha, que o odeia a esquerda, deviam então extirparem de seus corpos o lado esquerdo do seu corpo e tirarem todo o sangue vermelho que circulam em suas veias para começarem a darem o exemplo das suas falas imbecis, pois viver em sociedade é saber conviver com o diferente, imagina se todos os animais fossem lobos ou ovelhas como seria o mundo?. Haja maluquice na cabeça destes ignorantes, pior ainda é quando se postam de líderes e tem uns mais ignorantes ainda para lhes seguirem ladeira abaixo rumo ao caos social.
Por: Maurilio Trindade Aun
Empresário/jornalista com Licenciatura Plena em Matemática e Acadêmico no décimo período em Direito na Unemat.
Comments